Acho que tem muita gente desejando a chegada do verão né? Também com tanta tendência desejo que estamos vendo por aí, dá uma ansiedade mesmo. Uma das tendências que mais gosto são os shorts de renda, ou uma variação do nome, calções de renda. Eles aparecem em vários estilos, desenhos e cores. E são muito democráticos. Separei três looks para constatar isso ;)






Bem diferentes essas produções não é? O legal do short de renda é isso, ele cabe em todos os estilos, pode ser um boho, romântico, girlie, elegante... é só adaptá-lo ao seu estilo.




No LookBook já tem uma chuva de looks usando a peça. A mais comum e usual é este short parecendo mesmo um calção. Ele é todo forrado por renda. Varia de cores entre branco, bege ou nude. Fica bem com blazer, jaqueta de couro, camisetão, meia calça...


 



Uma variação que eu amo, são esses shorts de renda preta com mais volume. Quase um bodouir, acho que se parece com aquelas calcinhas fofas, bem menininha.

Eu amo este que a Britney usou em seu último clipe, muito volume, muito diva. *-*




Estes são outros modelos que encontrei. Este shortinho amarelo apenas com renda na barra é uma graça. Ficou super bem com o blusão e o oxford de cor clara. Este salmão imita uma renda no próprio short, e casou bem com o liberty da blusa e acessórios de couro.




Além do short de renda preta, você também pode encontrar em outras cores. Adorei este caramelo, o look todo numa mesma cor de tons diferenciados ficou lindo. Este em cores pasteis também é uma fofura.




Você tem até o verão pra encomendar o short, mas se mesmo assim não conseguir um pra chamar de seu, o blog Honestly WTF ensina passo a passo de como produzir o seu calção de renda. O tutorial é este aqui.



Gostaram desta tendência como eu? Vão usar? Me conta ai. Beijos