Bem já estou no 9° Ano resumindo este é meu último ano do Ens.Fundamental,já sei o quero ser mas não é muito fácil achar uma faculdade que disponibilize o curso que eu quero fazer aproposito quero fazer Arquitetura e Urbanismo,mas estes dias eu minha melhor amiga e meu ex-melhor amigo estávamos conversando sobre o futuro e decidimos que vamos morar juntos quando formos para a faculdade,o que é uma decisão muito importante a se tomar mas tenho certeza que quero isso para o meu futuro mas vou ter que estudar muito para conseguir uma bolsa nas faculdades mais próximas pois curso que eu quero fazer que eu saiba só tem na Puc do Coração Eucarístico e na UFMG então vai ser bem apertado estes 3 anos decisivos da minha vida,vai ser da escola pra casa da casa pra escola :/ 
E vocês já decidiram o que vão fazer no futuro?