Faz um tempo que tento fazer cachos no meu cabelos. Sabe esses cachos bem modelados e cheio de vida? Esses que brilham e dão um ar super meigo ao rosto? Acho lindo!
Ano passado comprei um babyliss, e mesmo depois de tentar usar várias vezes e de várias formas, não consegui o resultado esperado. Mousse, laquê e tudo que me indicaram. Nada funcionou. Também tentei substituir o aparelho de babyliss pela clássica chapinha. Algumas amigas me disseram que o resultado era melhor e mais duradouro. Porém, no meu cabelo não funcionou. 
Até que, essa semana descobri um jeito novo e certo para isso. Consegui meus tão sonhados cachos e resolvi ensinar pra vocês como fiz. Porém, quero saber se vocês preferem um tutorial em forma devídeo ou fotos, como sempre faço aqui. Deixe a sua opinião ai nos comentários, e logo logo vou postar aqui, da forma que vocês preferirem.