Assim como a roupa que você usa, a decoração do seu quarto é uma maneira – ainda mais criativa – de expressar sua opinião e mostrar para os outros quem e como você é. Na nossa idade, o quarto é muito mais do que um simples lugar para dormir: São naqueles metros quadrados de muitas vezes refúgio, que com toda certeza passaremos longas e imperceptíveis horas da fase mais intensa de nossas vidas.
O MEU NOVO QUARTO

Vou muda de quarto, então tenho que me adaptar ao novo espaço .Coisa que com o passar do tempo, ficou impossível já que tenho bastante coisa e pretendo deixar tudo bem organizado do meu geito.

Semana que vem, eu e minha amiga vamos na rua comprarmos alguns objetos de decorações e etc, vou aproveitar essa mudança para dar uma reformada . Vou mostrar a vocês quartos e objetos de decorações que eu gostei bastante.

 
  
  

 


























  
Daqui a 2 ou 3 semanas vou mudar de quarto assim que estiver totalmente decorado posto fotos pra vocês.